11 junho, 2013

Explicando as Flores de Lupita


“Meu caçula, esta variedade de rosas é a prova e sinal que você levará ao Bispo. Você irá dizer em meu nome que nelas ele verá o meu desejo e que deverá realizá-lo. Você é meu embaixador, muito digno de confiança. Rigorosamente eu ordeno que apenas diante da presença do Bispo, você desenrole o manto e descubra o que está carregando. Você contará tudo direito. Que Eu ordenei você a subir ao topo da montanha, e cortar estas flores, e tudo que você viu e admirou, então, você pode induzir ao Bispo dar a sua ajuda, com o objetivo de que um templo seja construído e erguido como Eu tenho pedido”.

Depois que a Senhora do Céu deu seu aviso, ele se pôs a caminho pela estrada que dava diretamente ao México. Estava feliz e seguro de seu sucesso, carregando com grande carinho e cuidado o que continha dentro de seu tilma. De tal forma que nada poderia escapar de suas mãos, a não ser a maravilhosa fragância das variadas e belas flores.



FLORES DE LUPITA, carinhosamente faz menção às rosas entregues por Nossa Senhora à Juan Diego quando da aparição em um vilarejo próximo a cidade do México. Nossa Senhora de Guadalupe a quem com todo respeito e carinho nos dirigimos como Lupita, entregou as rosas para serem um sinal de sua vontade.

Assim, nós também queremos ser flores de Nossa Senhora, espalhar com amor a sua vontade, ser seus embaixadores, merecer a sua confiança, exalar o seu perfume e com seu exemplo honrar à Deus.


Nossa Senhora de Guadalupe, rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário